O Cândido Chico Xavier estreia nos teatros do Brasil

07:14 Redação 0 Comments


Espetáculo emocionante sobre a vida do médium Chico Xavier começa turnê pelo país. No dia 05 de outubro em Uberaba e dia 06 de outubro em Araxá A direção é da talentosa e consagrada atriz de Tv Ana Rosa. A montagem é da mesma produtora da peça ‘Allan Kardec’, há cinco anos em cartaz, e que já foi vista por mais de 200 mil espectadores.

A agência produtora Uirapurus Arte e Cultura será responsável por mais uma estreia nacional dentro da "Campanha Vá ao Teatro" que ultrapassou as fronteiras do município de Araxá e já chega em várias cidades do país.

“O Cândido Chico Xavier” narra a vida do médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do espiritismo, o Francisco Cândido Xavier. De sua infância à morte, com o passo a passo de sua fé e da dedicação à Doutrina Espírita, dos seus estudos e do seu desenvolvimento da psicografia. Para Ana Rosa, dirigir a peça é muita responsabilidade, mas, também, uma felicidade, já que conheceu Chico Xavier.

"Mais que uma missão de amor, o ator e produtor Rogério Fabiano considera o novo projeto uma mensagem de esperança. Depois de cinco anos de ‘Kardec’, levar a vida de Chico para os teatros continua sendo uma mensagem de paz, de um mundo melhor, de fé, de bondade das pessoas com o mundo e de ajuda ao próximo. O Chico, um grande homem, representa muito a esperança, e é uma missão muito especial, porque a peça tem compromisso com a verdade”, frisa ele.

Uma peça que promete ser inesquecível! Para o produtor Joãozinho Uirapuru. \"Para ser coerente com a história do homenageado, escolhemos a cidade de Uberaba para a estreia nacional junto com Araxá, e estaremos promovendo descontos promocionais na compra dos ingressos mediante a doação de um litro de óleo para as entidades destas cidades como Sanatório Espírita em Uberaba e Casa do Caminho em Araxá”, destacou.

A estreia nacional conta com o apoio da TV Integração e outros colaboradores

Em Araxá, a apresentação está marcada para o dia 06 de outubro, no Teatro Sesi, nos horários de 19h e 30min e 21h. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 26 de outubro na Livraria Nobel, e outros pontos da cidade, além de poder adquirir no sistema online pela MEGABILHETERIA.COM.

Em Uberaba a apresentação será no Teatro Municipal Vera Cruz.

Maiores informações:
34 9 9108 3978/ 34 9 8809 3058/ 34 9 8839 3978

Fonte: Jornal Araxá


Comente com o Facebook: