Jovem desaparecido no Acre estudou o espiritismo

05:27 Meu Livro Espírita 0 Comments


O misterioso caso que aconteceu em Rio Branco, no Acre, continua em alta com novas informações sobre a vida do jovem desaparecido.

Uma reportagem que foi ao ar no último domingo no Fantástico, traz um áudio em que Bruno Borges relata que seu espírito chegou a sair do corpo. "Meu espírito se levantou sozinho e ficou de pé diante do corpo", diz Bruno na gravação.


De família católica, Bruno se tornou espírita na adolescência, mas não frequentava nenhum centro. Dr. José Furtado, um médico espírita amigo de Bruno, relata que perguntou ao jovem se ele tinha visões mediúnicas, e o mesmo respondeu que "vozes de pessoas diferentes diziam que eu tinha uma missão de ajudar a humanidade".

Responsável pelas investigações do desaparecimento de Bruno Borges, de 24 anos, o delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), diz que os amigos que ajudaram o jovem com as escrituras no quarto e a criptografia de 14 livros, teriam feito um pacto de sigilo para não revelar o objetivo real do projeto.

Comente com o Facebook: