Livro de agosto para associados

16:44 Meu Livro Espírita 0 Comments


Há mais de um século os livros do espírito Rochester vêm encantando leitores no mundo todo com sua literatura destinada ao aprendizado espiritual.

Para tanto, Rochester preparou desde cedo a jovem médium russa Wera Kryzhanovskaia, espírito de grande afinidade, que serviria de intermediário na execução de tarefas.

Como relatado no site da Federação Espírita Brasileira, Wera teve uma intensa vida mediúnica. Ocorriam fenômenos físicos em sua casa e que muito impressionavam os amigos. Havia um espírito que se materializava na presença dela e prometia destruir sua vida, caso não parasse de publicar romances. Às vezes ocorriam também explosões e objetos despencavam ao solo sem causa aparente.

Após a Revolução de 1917, Wera morrera em um pequeno quarto, vestindo trapos e quase em completa solidão, salvo a presença de alguns dedicados amigos espirituais. A previsão do espírito Rochester se cumprira. Wera Ivanovna Krijanowskaia soubera desempenhar seu papel com maestria, podendo ser apontada como a médium que produziu os mais fidedignos romances históricos da história do espiritismo.

UM CLÁSSICO, REVISADO EM NOVA EDIÇÃO

O Clube Meu Livro Espírita traz para seus associados a nova edição do livro "Na Fronteira", do espírito Rochester pela médium Wera Kryzhanovskaia.

Neste romance épico, conhecemos a história do Conde de Rochester, que por de 1.500, raptou sua amada Elizabeth Mallet, acabou preso, muito doente e quase cego.

Suas atitudes imorais, em um período de muita luta e revoluções, trouxeram remorso e mágoas, mas também um surpreendente encontro com Deus.

> Envio exclusivo para quem associou-se até 31/07/2017
> Associados receberão esta obra até 30 de agosto/2017 (mês vigente).


FICHA TÉCNICA
Nome: Na Fronteira
Médium: Wera Krijanowskaia
Espírito: J.W. Rochester
Número de páginas: 160
Gênero: Romance espírita 

Comente com o Facebook: