5 benefícios da cirurgia espiritual

14:15 Meu Livro Espírita 0 Comments

Imagem: Google/ Casa de Auxílio e Fraternidade Olhos da Luz
A cirurgia espiritual é feita através da intervenção de espíritos superiores médicos, responsáveis por intervenções nos encarnados, através da ação de um médium.

O médium é a ligação entre o mundo físico, dos encarnados, com o mundo espiritual. Por meio da transmissão de energia feita por esses espíritos, com intervenção do médium, é possível trazer a cura para o enfermo que se submete à cirurgia através da cura do espírito.

Como ela é feita?

Em primeiro lugar, há uma conversa com a pessoa doente, para compreender qual é o seu problema à luz da doutrina espírita. Isso ocorre com a finalidade de saber quais casos precisam de fato de intervenção cirúrgica espiritual.

Em caso positivo, será, então, recomendado algumas coisas para o paciente, como não se alimentar de carne próximo da cirurgia, entre outras recomendações. No dia da cirurgia espiritual, o paciente receberá o “passe” (a transmissão de fluídos positivos através da imposição de mãos feitas por um médium). Esse momento é feito junto com outros pacientes da cirurgia espiritual.

Depois do passe, é preparada a cirurgia espiritual em si. Normalmente, são feitas também com a interposição de mãos. O espírito cirurgião encarna no médium e, a partir disso, ele começa a intervenção com as mãos, transferindo fluidos espirituais bons para o paciente. Assim, os males que afligem o organismo do paciente são curados. O tempo de duração da cirurgia é curto, levando poucos minutos.


O médium responsável precisa ser praticante e estudioso da doutrina espírita e também seguir uma série de procedimentos anteriores para purificar seu corpo e poder interceder seguramente durante a cirurgia espiritual.

Após esse momento, a pessoa está liberada para voltar para casa, com recomendações de tomar água fluidificada, entre outras coisas que serão ditas pelo médium, que ajudarão nos resultados da cirurgia espiritual, mantendo a saúde do corpo e do espírito.

5 benefícios da cirurgia espiritual


1 - Redução ou remoção total de tumores e outras doenças;

2 - Melhora de dores e outros incômodos;

3 - Tratamento do espírito;

4 - Cura da doença sem intervenções cirúrgicas com cortes;


5 - Risco zero de infecções hospitalares ou outros tipos de problemas;

O tratamento do espírito ajuda não só a melhorar as doenças já existentes, bem como previne o surgimento de novas doenças.

Ou seja, é possível perceber que a cirurgia espiritual é um ganho em muitos aspectos na vida da pessoa. Quebre preconceitos, busque esse tratamento e veja como sua vida e saúde podem mudar com ela!

Comente com o Facebook: