Parentes desencarnados podem nos visitar


Quando um Espírito, já harmonizado na Vida Espiritual, recebe uma autorização Superior para nos visitar na Terra, naturalmente, não trará qualquer malefício aos encarnados. Sua presença carinhosa poderá apenas despertar “lembranças” nos familiares mais sensíveis que poderão sentir-lhe a presença.


Mas a questão é que muitos dos nossos entes queridos, após desencarnarem, não se desvinculam do ambiente doméstico, podendo afetar negativamente aqueles que permanecem na experiência física.

Há no Movimento Espírita um fato muito interessante, que comprova essa afirmação. Um dos nossos mais queridos oradores, o conhecido médium e tribuno baiano Divaldo Franco, na adolescência, após a morte de um irmão biológico, foi tomado por uma repentina paralisia nas pernas. Durante seis meses, recebeu toda a assistência médica sem qualquer resultado positivo. Os médicos não conseguiam sequer diagnosticar o que exatamente ocorria com o jovem, já que não encontravam quaisquer problemas no campo orgânico. Até que um prima de Divaldo decidiu recorrer a uma senhora Espírita que, prontamente, atendeu ao pedido. A experiente Trabalhadora do Cristo estendeu as mãos sobre o rapaz acamado, aplicando-lhe o “Passe Magnético”, enquanto Orava ao Senhor da Vida. Através da mediunidade, percebeu também a presença do irmão desencarnado de Divaldo que, inconscientemente, se lhe vinculara magneticamente, tirando-lhe o movimento das pernas.

Imediatamente após o Passe e o afastamento do Espírito enfermo, a senhora gentilmente informou o que estava acontecendo, pedindo ao jovem que se levantasse e andasse, o que, para surpresa de todos, ocorreu com desenvoltura. Divaldo Franco, na época, ainda não era Espírita, mas já possuía uma acentuada sensibilidade mediúnica. Após o ocorrido, foi conduzido pela família a uma Casa Espírita, onde iniciou seus Estudos Doutrinários e seu Ministério de Amor. E até hoje, aos 85 anos, prossegue viajando pelo mundo, já tendo visitado mais de 60 países, divulgando as diretrizes seguras e Abençoadas do Espiritismo.


Como se vê, muitos desencarnados não são conduzidos imediatamente às colônias Espirituais; ficam apegados aos plano físico, podendo gerar “obsessões inconscientes”, desconfortos e até desequilíbrios orgânicos, pela lei de sintonia.

A Terapêutica da Oração, do Passe e, principalmente, a Renovação do Campo Mental e Emocional do encarnado, através de Leituras e Palestras edificantes, são Recursos Preciosos para que os Vínculos Energéticos sejam retirados e o Equilíbrio Psicofísico retorne à pessoa Espiritualmente afetada.

De forma mais generalizada, que somente pode haver um real Processo de Desobsessão ou Libertação Espiritual, quando o obsediado (quem sofre a influência) suplantar o obsessor (quem influencia) com Sua Vibração Pessoal, que deve ser alcançada principalmente através da Transformação Moral e Comportamental, proposta pelo Evangelho do Cristo.

Rossano Sobrinho
Título adaptado.

22 comentários:

  1. Recebi com muito amor no coração essas mensagens.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa página,meu ex companheiro foi sepultado dia 15/10/18 quero saber se ele pode falar comigo... nome dele é Osmar Barreto Silva

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sofrendo mt de tristeza por te perdido ele.

    ResponderExcluir
  4. Muita tristeza perdi minha mãe e meu companheiro..não durmo ..muita dor fisicamente..e os medicos não acham nada

    ResponderExcluir
  5. gostei muito primeira vez q visitei a página

    ResponderExcluir
  6. Eu estou muito desanimada e as vezes quero até desisti de viver...fico so tem casa às vezes não quero ver ninguém será se isso é normal

    ResponderExcluir
  7. Perdi minha mae a dois anos e sinto muito sua falta ainda nao consegui superar essa perca.
    Sofro muito por isso.
    Gostaria de reencontrala.

    ResponderExcluir
  8. Perdi minha mãe faz um ano dia 23-10-2018 ainda não me conformo com a partida dela quase inesperada .perdi a vontade de viver .minha vida perdeu todo sentido sem ela. Pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  9. Corrigir comentário anterior 23-10-2017 data da partida da minha mãe.

    ResponderExcluir
  10. Perdi minha mãe há 6 anos.. por um bom tempo, eu acordava chorando, muitas vezes, aos gritos e soluços, por sonhar com ela.. sentia muito a presença dela comigo.. eu sofria muito com isso. Não sou espírita. Eu melhorei muito a partir do momento onde eu bati o pé e discuti com Ela, em um sonho, dizendo a ela q ela havia morrido, q eu vivo seu enterro e q ela não estava mais viva. Lembro q nesse sonho, ela carregava uma mala.. acordei em paz.. meu sofrimento depois disso, diminuiu muito... óbvio, sinto falta dela... Mas acredito q dei paz a Ela, q de alguma forma, eu libertei seu espírito para seguir seu caminho... fez bem para nós duas.

    ResponderExcluir
  11. perdi minha mãe há 3 meses e meu pai há 1 ano e meio. Sinto uma tremenda falta dos dois, queria muito ter a oportunidade de conversar um pouco com eles e de ser respondido. Queria ter a sensibilidade de um médium. Quais são os primeiros passos?

    ResponderExcluir
  12. Perdi meu marido dia 15/02/19, ele fez uma cirurgia para retirada de um câncer no pâncreas, eu estava confiante em sua cura, o médico me disse que se ele sobrevivesse o pós cirúrgico ele estaria curado. Após 2 dias ele partiu, sinto muito sua falta, ele tinha apenas 54 anos, após 30 dias perdi meu pai 19/03/19, sofri com sua partida mas como ele já estava sem os rins a mais de 2 anos, senti que meu pai parou de sofrer. Não consigo me conformar com a partida de meu marido, fomos muito felizes, acho que tínhamos tanto ainda que viver é ao mesmo tempo , penso que ele já tinha cumprido sua missão. Mas mesmo assim está sendo muito difícil. Amor eterno ao meu esposo.

    ResponderExcluir
  13. Pesadelos cm minha sogra recente desencarnada d câncer m persegue n sonho na meus pensamentos sensação horrível. K fzer

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito de ajuda, e acredito ser espiritual 😪, como consigo? Nao aguento mais oque ta acontecendo 😭😭

    ResponderExcluir
  15. Preciso de ajuda sofro todos os dias com falta da minha mãe vai fazer um ano já sinto muita dor não consigo viver é nem ser feliz mais

    ResponderExcluir
  16. Aqui aconteceram coisas bastante "sinistras e sobrenaturais". Vou resumir um pouquinho e no final deixo o link do video onde conto com mais prescisão os casos que ocorreram após. Bem, meu pai desencarnou em novembro de 2019 e com muitos MÉRITOS aos seus 85 anos, foi tranquilo para nós aceitar afinal ele já tinha cumprido a missão dele. Foi rápido, em casa de repente deu uma falta de ar e o internamos, em apenas 20 dias hospitalizado ele foi embora. Meu pai era um homem de muita luz, grande médium, trabalhou por mais de 40 anos em casas espíritas ministrando paletras, passes, fluidoterapia, era caridoso aos extremos, mesmo em situação de não poder ajudar financeiramente ele praticava a caridade de outras formas, orações a pessoas de rua, enfermos, voluntariava em hospitais higienizando pacientes e por aí afora. Era bastante espiritualizado e não demorou a ir embora desse plano. Apenas 7 meses após, REPENTINAMENTE, assim... do nada... apareceu um câncer terminal em meu irmão que era bastante ligado comigo e ele faleceu em apenas 45 dias do diagnóstico. Uns 3 meses antes ele começou sentir umas dorzinhas e como o SUS estava dando preferência ao COVID disseram ser a vesícula e ele teria que aguardar, então tomava analgésicos e ficava bem fazendo de tudo normal. As dores começaram se itensificar e o levamos no particular para operar de vez e no fim não tinha nada haver com a vesícula e sim um câncer em metástase já e médico deixou claro que lhe havia pouco tempo de vida. Foi um choque enorme para todos. O desencarne dele tbém foi rápido e muito rápido por sinal, pois uma amiga nossa teve o mesmo câncer e ficou mais de um ano num sofrimento terrível, puro osso na cama e só a base de morfina de tão itensa as dores. Enfim, tanto meu pai como meu irmão foram uns baitas sortudos porém tinham méritos.
    Bem, meu pai eu o vi apenas duas vezes em desdobramento, a primeira vez ele havia falecido tinham 2 ou 3 semanas e o vi ainda num hospital espiritual sendo amparado, vestia uma roupa verde e ainda não tinha entendido bem o que estava havendo e estava quieto, mas claro com o grau de espiritualidade que tinha logo já se tocou e nem ficou aqui, sabemos disso pque temos diversos médiuns na família inclusive minha mãe que junto dele tbém trabalhou em centros por 40 anos e nunca o viu ou o sentiu, nada. Segunda vez que vi meu pai rapidamente em projeção astral, ele foi até a nossa casa rapidamente, já estava bonitão com aparência de 50 anos de idade, forte, cabelos pretos, enfim... e só, nunca mais o vi.

    Mas o meu irmão...meu Deus, tadinho...ele não esperava aquilo e mesmo sendo espiritualizado ficou um bom tempo aqui vagando após seu desernarne, era novo, presidente de um grande motoclube que faziam diversos trabalhos, tinha 5 conjuntos musicais e uma pequena empresa de esquadria de alumínio. 50 anos de idade mas sua aparência era jovial, um cara alegre, palhaço, forte, bonito e cheio de energia.
    Foi algo por demais repentino pois 2, 3 meses antes ele estava bem, trabalhando, tocando nas bandas, ministrando o motoclube, viajando, brincando, etc, e de repente um choque desses. Nossa ligação era tão forte que após o desencarne dele eu mesmo tendo todo conhecimento fiquei um trapo humano a ponto de precisar ser até internada com acompanhamentos psiquiatricos e psicológicos num spa médico por quase 30 dias. De resto, em junho deste ano fez 1 ano do desencarne dele e fiz um video em sua homenagem, no início, primeiros 17 minutos conto os sobrenaturais que aconteceram e as experiências que tivemos com ele aqui vagando, inclusive eu mostro PROVAS FÍSICAS PRECISAS que ele me deixou pra provar que me ouvia e estava aqui mesmo:
    https://www.youtube.com/watch?v=t0L9VDAs-vo&t=1752s

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.