Quem foram os espíritos exilados de Capela


Você já ouviu falar no planeta Capela?
Você pode ter morado lá!

No aclamado livro “Os Exilados da Capela”, de Edgard Armond, conhecemos o planeta Capela, muito semelhante à Terra, porém mais evoluído.

Capela chegou ao patamar espiritual no qual algumas espíritos não puderam suportar, sendo assim exilados para o planeta Terra.


A Ciência de hoje nos apresenta que a “energia” não pode ficar em um corpo não compatível, pois barra o corpo de exercer suas funções de forma plena. O mesmo aconteceu com os espíritos encarnados no planeta Capela. Eles não acompanharam a evolução de sua orbe.

Psicografias nos revelam que a Terra está passando por um processo semelhante. Espíritos que não mais contribuem com a evolução do planeta, deixarão de reencarnar por aqui. Essa Transição Planetária, como é chamada, foi relatada principalmente por Chico Xavier em contato com os espíritos.

Mas isso não é somente um relato dos espíritas. Muitos dos povos antigos, como os hindus, egípcios, sumérios, enxergavam a sua origem proveniente de outra orbe, sendo o processo de evolução, por aqui, algo lento e minucioso, a começar pelos trabalhos iniciais com os grãos colhidos pelo homem, a escrita, e tudo o que foi desenvolvido até os dias de hoje.

E você, está contribuindo para a evolução do nosso planeta?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.