Cinco Dias no Umbral 2: Entrevista com o médium

11:35 Redação 0 Comments


O ano de 2015 foi repleto de lançamentos mediúnicos. Diversos médiuns e editoras mostraram seus trabalhos com a espiritualidade e, entre vários títulos, “Cinco Dias no Umbral” foi o romance mais procurado pelos espíritas.

O sucesso psicografado por Osmar Barbosa tornou-se carro-chefe da Editora FEAC e agora ganha continuação pela BOOK ESPÍRITA. “Cinco Dias no Umbral – O Resgate” é lançado para todo o Brasil e o Blog Meu Livro Espírita entrevistou o médium com exclusividade. Confira:

Blog: Olá, Osmar! Obrigado por estar conosco. “Cinco Dias no Umbral – O Resgate” foi muito esperado por seus leitores. Como você se sente com mais esse grande lançamento?

Osmar: Olá pessoal, em primeiro lugar é muito bom estar de volta a esta coluna. O livro Cinco Dias no Umbral deixou uma mensagem muito positiva. Agora Felipe, Nina e seus companheiros voltam ao Umbral para buscar Yara. Mil surpresas aguardam todos vocês. Não deixem de ler. Sinto-me um privilegiado em ser o portador desta que é sem dúvida uma nova mensagem trazida por espíritos de luz para nos auxiliar em nossa evolução.

Blog: Neste lançamento, Nina retorna ao umbral. Qual é o objetivo desta nova missão?

Osmar: Ela, Felipe, Rodrigo e os demais amigos agora vão ao Umbral na missão de resgatar Yara, mas para minha surpresa há muita aventura e as decisões importantes que eles terão que tomar. Decisões essas que mudaram todo o curso da missão e dá a todos nós a certeza de que Deus não deixa ninguém desassistido.


Blog: Seus livros são repletos de ilustrações, que nos ajudam a atender o contexto da leitura. Você participa do processo de criação dessas imagens?

Osmar: Essas ilustrações são fornecidas por Nina no momento da psicografia. Ela me mostra os lugares em que cada passagem do livro acontece. Desta forma anoto e passo para o pessoal da editora. Escrever com a Nina é algo inexplicável, ela me oportuna em cada livro vivenciar experiências inesquecíveis.

Blog: Quais cidades receberão a sua presença para o lançamento de “Cinco Dias no Umbral – O resgate?”

Osmar: A primeira cidade é Niterói no Rio de Janeiro, logo depois embarco para o Rio Grande do Sul, onde estarei em Pelotas e no Rio Grande. Depois embarco para São Paulo.

Blog: Sua família é espírita? Como lidam com a sua mediunidade?

Osmar: Sem meus familiares acho que eu não conseguiria ser o que sou. Agradeço a Deus todos os dias a maravilhosa família que ele me deu nesta encarnação.

Blog: O lucro obtido nas vendas de seus livros psicografados é destinado à Fraternidade Espírita Amor & Caridade, a qual ajuda centenas de pessoas mensalmente. Você pretende expandir esse projeto com a espiritualidade?

Osmar: Não paramos de trabalhar. Nossos projetos estão cada dia atendendo a um numero maior de pessoas. Fundamos o Lar da Nina em homenagem a essa menina que me passa os livros. Lá na Escola atendemos a crianças carentes em regime integral, totalmente gratuito. Nossa meta é expandir todas as nossas ações e assim fazer com que o resultado obtido com a venda dos livros atinja muito mais pessoas. Se me permites, convido todos a conhecer o lar da Nina em www.lardanina.org

Blog: Seus livros estão sendo publicados por uma nova editora, a BOOK ESPÍRITA. Você continua parceiro da FEAC?


Osmar: Sim, trabalhamos com as duas editoras em parceria.

Blog: As transmissões ao vivo que você realiza no Facebook têm chamado a atenção das pessoas. É cada vez maior a audiência. É possível obtermos ajuda da espiritualidade usando tecnologias como a internet?

Osmar: Nós recebemos uma orientação de nossos mentores neste sentido. A ideia é desmistificar o que as pessoas acham de uma reunião espirita. Queremos mostrar a todos que uma casa espirita é um lugar de fé, orações, alegria e amor. É sim possível estender a mão de Deus por todos os meios que Ele nos capacitou usar.

Blog: O que podemos esperar do seu trabalho mediúnico nos próximos meses? Já está trabalhando em um próximo livro?

Osmar: Tenho aproximadamente 72 livros psicografados. Tem bastante material para as editoras. O próximo livro se chama Entre Nossas Vidas e já esta programado para o final do ano.

Blog: Osmar, obrigado pela sua atenção. Poderia deixar uma mensagem para os leitores do nosso blog que acompanham seus lançamentos?

Osmar: Eu não tenho palavras para agradecer a todos àqueles que compram os livros psicografados por mim. Espero que os livros auxiliem as pessoas que ainda tem alguma dúvida da vida eterna, espero dizimar as tristezas e depositar nos corações aflitos a certeza de que jamais estaremos desassistidos, que tenhamos a certeza de que nosso Pai de amor e bondade estará sempre provendo o que de melhor for para nossa encarnação atual. Obrigado a todos pelo carinho. Obrigado a vocês pela oportunidade.


Comente com o Facebook: