Livro de abril para associados



Perante a morte de um ente querido, por que tantas famílias brigam por bens materiais deixados?
Diogo, homem simples e trabalhador, deu início a uma rede de supermercados que se tornaria incrivelmente lucrativa, tendo começado, no entanto, com um modesto armazém. Apaixonado, casou-se com Anamaria e com ela teve quatro filhos: Marcos, o primogênito, que nunca trabalhara; Tadeu, advogado incompreendido pelo pai por ser homossexual; Mariana, enfermeira; e André, espírita desde jovem, independente dos recursos do pai e próspero contador. 
Apesar do esforço de Diogo e do carinho de Anamaria, grande desarmonia rondava a família, devido à cobiça dos filhos pela fortuna dos pais. Quando um fato decisivo e incontrolável como a morte vem se abater sobre a família, a realidade de corrupção e interesses pessoais, por conta da herança, é o que ganha força entre os filhos de Diogo. 
Haverá salvação para algum deles? A benevolência atingirá algum dos corações desses familiares? Muitos serão os fatos que se desvelarão em meio a dinheiro, poder, bens valiosos, sofrimentos e, por que não, também alegrias?
Associados receberão esta obras até o dia 30/04/2020.


FICHA TÉCNICA
Nome: Heranças e Tempestades
Autor/Médium: Eurípedes Kühl
Gênero: Espírita
Número de páginas: 208

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.